Como vocês podem ver – e ler – estou “inaugurando” num espaço próprio o novo Eu Plural do mano 1berto de Almeida. O que estou achando? Ora, apesar dos meus 71, estou me sentindo-me ainda mais novo!
Neste espaço, como ele mesmo fez questão de confessar mesmo não sendo réu, como costuma dizer, vocês poderão conhecer melhor o que penso e muito do que não me interessa pensar.
Mas, apesar dessa negativa, antes de tudo sou um pensador. É aquela história que vocês estão cansados de saber: se penso fico um pouco torto para um lado. Pensar é outra coisa. É existir.
Pois bem. o meu livro “Pelo Meu Coração Passa um Rio” que vocês tão bem conhecem de “já ouvir falar”, pois nele falei muito nos últimos meses, finalmente, para a felicidade geral da minha nação familiar, está na editora prontinho para virar um “capa dura”! Se estou satisfeito?! Vocês não sabem como!
Primeiro, porque é um livro que dá sequência as minhas histórias e história minha nesta cidade que adotei e por ela fui adotado. Segundo, Ji-paraná, mais uma vez, se não vai ser cantada em versos será cantada nessa prosa matuta e cheia de alegria por contar com ela – a cidade de Ji-Paraná – na minha historia.
Pois é, de espaço novo e as mesmas ideias novas de sempre, agora é, como dizem na minha terra, segurar o “taco de letras” para não matar o espaço de silêncio. Pronto. A sorte está lançada. Só espero que ela – a sorte – lançada assim no mundo volte sempre para o lugar de partida: a minha casa na Rua 06 de maio, aqui em Ji-Paraná!
No mais, se não estou indo embora, prometo voltar com outras palavras.
O espaço é nosso!
Meus parabéns querido Dapenha!!
Fico super feliz por essa conquista em tua vida,e ja aguardo o meu livro para me deliciar pelo rio que passa em teu coracoa!!
Beijossssss ,saudades e fica na luz!!
Ah, minha amiga! obrigado! farei questão em te enviar um daqui: ji-paraná x alemanha! felicidades! sentimos a tua falta!
Obrigado Humberto de Almeida, minha perfeita sombra! Te amo muito. Bjs no coração! Saudades!