Eu voltei porque aqui é o meu lugar!

Eu voltei porque aqui é o meu lugar!

Como vocês podem ver  –   e ler –  estou “inaugurando” num  espaço próprio o novo Eu Plural do mano 1berto de Almeida. O que estou achando? Ora, apesar dos meus 71, estou me sentindo-me ainda mais novo!

Neste  espaço, como ele mesmo fez questão de confessar mesmo não sendo réu, como costuma dizer,  vocês poderão conhecer melhor o que penso e  muito do que não me interessa pensar.

Mas, apesar dessa negativa, antes de tudo  sou um pensador. É aquela história que vocês estão cansados de saber: se penso fico um pouco torto para um lado.  Pensar é outra coisa. É existir.

Pois bem.  o meu livro “Pelo Meu Coração Passa um Rio” que vocês tão bem conhecem de “já ouvir falar”, pois nele falei muito nos últimos meses, finalmente, para a felicidade geral da minha nação familiar, está na editora prontinho para virar um “capa dura”! Se estou satisfeito?! Vocês não sabem como!

Primeiro, porque é um livro que dá sequência as minhas histórias e história minha nesta cidade que adotei e por ela fui adotado. Segundo, Ji-paraná, mais uma vez, se não vai ser cantada em versos será cantada nessa prosa matuta e cheia de alegria por contar com ela –  a cidade de Ji-Paraná –  na minha historia.

Pois é, de espaço novo e as  mesmas ideias novas de  sempre, agora é, como dizem na minha terra, segurar o “taco de letras” para não matar o espaço de silêncio. Pronto. A sorte está lançada. Só espero que ela – a sorte –  lançada assim no mundo volte sempre para o lugar de partida: a minha casa na Rua 06 de maio, aqui em Ji-Paraná!

No mais, se não estou indo embora, prometo voltar com outras palavras.

O espaço é nosso!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

3 comentários

  1. Meus parabéns querido Dapenha!!

    Fico super feliz por essa conquista em tua vida,e ja aguardo o meu livro para me deliciar pelo rio que passa em teu coracoa!!

    Beijossssss ,saudades e fica na luz!!

  2. Obrigado Humberto de Almeida, minha perfeita sombra! Te amo muito. Bjs no coração! Saudades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 × seis =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>