O prego batido e a ponta virada. A promessa de uma nova cara para o nosso singular espaço Plural foi feita, e agora estou pagando. Uma festa para os olhos. O olhar agradece e os olhos que o fabrica também.
Rafael disse que faria um blog com cara deste Malabarista de Palavras, no corpo desse que outrora foi cara e corpo seus e fez. Agora ninguém pode dizer que a letra ficou assim e aquilo outro atrapalhou a leitura. Sem desculpas para o olhar.
O novo espaço, porém, vai continuar respingando o bom-humor nas linhas e entrelinhas do pensamento escrito. Numa caminhada de mais de cinco décadas não poderei mudar. E se mudar, como sempre tem acontecido, mudarei para melhor.
Mas sabendo que pelos menos um dos meus leitores gosta mesmo da liberdade destes dedos no trânsito livre do pensamento, acho que mudar ainda passou por esta morada. O Eu Plural será o mesmo que todos conhecem por ser ume espaço singular.
Assim, dando as boas-vindas aos mesmos dois leitores meus, convido-os a passear de olhos abertos por esse novo espaço Plural. Pronto. Sem motivos para deixar os dedos entrevados, convido-os ao trabalho.
Bem-vindos!