A JANELA PARTIDÁRIA DO REGIS SOARES

A JANELA PARTIDÁRIA DO REGIS SOARES

Se a traidora memória que carrego  e desconfio que me acompanhará até o dia de trocar de roupa e mudar para outra cidade não me trair, tudo começou no distante ano de 2016. Isso mesmo. 2016. Esquecer tão cedo hei de.  Essa  triste história de Janela Partidária vem de longe. Que NEGÓCIO é esse? Explico. Se  o político achar que os peitos da vaca em que mama está secando, terá 30 dias, sem correr o risco de ficar sem leite,  para procurar outra vaca que lhe ofereça os peitos peitos novos e fartos.. A troca  vai depender do tipo do leite da nova vaca, e a facilidade de mamar que o “dono” dela oferecerá ao novo bezerro.

Nesse cartum aí (tem tudo para virar charge) o bom Regis Soares  sacou o que o povo pensa sobre esses ex-crotos. Entre as muitas charges e cartuns que ele tem enviado para este MB, autor de velhas crônicas no antigo jornal O momento,  todas ilustradas  maravilhosamente por ele, esse  da Janela Partidária superou todas. Uma ideia excelente em traços cada dia melhores, que hoje  são as suas digitais.

Régis Soares tem sido uma  das nossas últimas cidadelas do humor (o melhor)  feito com arte. Nessa excelente síntese, Regis mostrou o lugar onde esses sacripantas deveriam estar: procurando uma “janela” para a liberdade.

Parabéns! Dessa vez serei o primeiro a aplaudir. Regis está cada vez melhor.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ sete = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>