Marcelinho Paraíba pendura as chuteiras e segue se pendurando pela vida!

Marcelinho Paraíba pendura as chuteiras e segue se pendurando pela vida!

Marcelinho, razoável jogador, nunca um craque, acaba de anunciar a sua – dele – aposentadoria. Aos 44 anos, embora insistisse em estar dentro de campo, apenas, agora resolveu de uma vez por todas pendurar as chuteiras. Tinha tudo para ser um bom caráter dentro e fora de campo. Não o foi. Saiu de campo e, por aqui, o lado de fora, deixou uma lastimável história como cidadão.  Tomara que ao pendurar as chuteiras, assim como o Pelé deveria ter feito, se for para fazer mal uso dela, também pendure a língua.

Em tempo: não quis ilustrar estas mal-traçadas com o ainda jogador Marcelinho sendo levado à delegacia de policia,  para prestar contas de umas diatribes suas. Não merece. Tem mais: escapou por manter durante toda a sua carreira o Paraíba em seu nome. Achei arretado. Diferente do hoje cada dia mais distante de suas raízes paraibanas,  Zé Ramalho, que com o Paraíba em seu nome começou, esse conhecido plagiador.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 6 = trinta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>