O silêncio não entra nem sai da boca do homem!

O silêncio não entra nem sai da boca do homem!

O silêncio faz bem! Mal fazem as palavras!  Principalmente as que saem da boca do homem. É bíblico. O silêncio não entra nem sai da nossa boca!

 Os ouvidos não sentem a  falta das palavras que nada dizem. De palavras ele não precisa. O silêncio diz tudo! Nele cabe tudo!  O silencio é tão superior as palavras que essas por mais que tentem não conseguem dizer mais do que ele!

 O silêncio para existir dispensa as palavras. Independe das palavras para existir. Tem mais: os olhos são desnecessários para constatar a sua existência.  O que os olhos não veem, o silêncio mesmo invisível é capaz de mostrar.

O silencio é capaz de suportar todos os sentimentos. As palavras não! Essas dependem dos olhos para existir! O silêncio existe e fim de papo. Nunca é preciso ouvir o silêncio para constatar a sua existência!

Sou fã do silêncio!  E se esse silêncio for cúmplice, sou fã ainda mais!

Um silêncio dividido é raro meio a tantas palavras inúteis. O meu silêncio fala! O silêncio amigo diz muito. Não quero o meu silêncio cheio de rancor. Puro! É assim que eu o quero.

O meu silêncio não tem a intenção de intimidar quem aprendeu a se comunicar apenas com as palavras. Um silêncio de paz! Amor! Compreensão! Esse é o silencio que carrego em mim!

Um silêncio que não precisa gritar para provar a sua existência! Um silêncio que não fala porque de palavras ele não precisa!

Esse é o meu silêncio! Esse é o silêncio que gosto!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 8 = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>