SAI DA FRENTE QUE OS LAMBE-CUS ESTÃO ATACANDO PELAS COSTAS!

SAI DA FRENTE QUE OS LAMBE-CUS ESTÃO ATACANDO PELAS COSTAS!

Eu conheci um lambe-cu  que chegava a dizer que só não pensava porque o seu chefe sabia pensar melhor por ele. E o mesmo regime do chefe fez um dia,  ele fez porque sabia que mesmo o chefe preferindo uma Ditadura, por exemplo, mole ou dura, o que era bom para o chefe seria bom pra ele.

Vocês não sabem o que é ouvir  todo santo ou nada santo dia  o lambe-cu dizer que de lambe-cu não gosta e lambe-cu, mesmo sendo um explícito e ex-croto, ele nunca seria! Meu Deus!

E o olhar do lambe-cu para o chefe, por acaso, um dos meus dois leitores já observou mesmo que fosse assim sem querer, mas querendo? Pois é. Todo ele  olha para o chefe com aquele olhar pidão de menina apaixonada!

Mas, se por acaso, o chefe o encarar como se pedindo estivesse para não ser encarado naquela hora, ele, o lambe-cu, assim meio sacana, olhar de cachorro envergonhado, olha para os sapatos dele, isto é, do chefe, e só o tira dali quando o chefe mandar!

Estão sentindo ?! Isso mesmo! O lambe-cu é um perigo! Agora se você não tem vocação para o “cargo” – lambe-cu não é cargo, embora muitos o trate assim – nem adianta tentar. E se tentar, pelo amor de Deus, não faça isso na minha frente!

Ora, se um lambe-cu profissional dá nojo, um sujeito que não tem vocação para o cargo tentando ocupar um cargo que não é seu, mais nojo ele me dá ainda!

Em síntese: os lambe-cus estão invadindo as nossas ruas e, principalmente, repartições, sejam elas públicas ou privadas! Cuidado! Muito cuidado!Todo cuidado é pouco!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


três × 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>