De ‘repente’ o assalto

De ‘repente’ o assalto

A linha que circula no centro do Recife, teve o assalto anunciado nas mediações da Avenida Conde da Boa Vista

Em cerca de 24 horas, entre a manhã dessa quinta-feira (7) e a manhã desta sexta-feira (7), foram registrados 10 assaltos a ônibus no estado de Pernambuco. Um dos assaltos mais bizarros foi feito por uma dupla de cantores, quando faziam uma embolada (repente), em um coletivo da linha 32 – Setúbal / Conde da Boa Vista, que quando anunciaram o assalto.

A linha que circula no centro do Recife, teve o assalto anunciado nas mediações da Avenida Conde da Boa Vista, uma das principais da capital pernambucana.

Outro caso de assalto, segundo informações da TV Jornal/SBT-PE, aconteceu no município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. Após realizar o assalto, o suspeito obrigou uma jovem de 18 anos a descer do coletivo e a estuprou em matagal, no Engenho Liberdade.

A contagem de assaltos na região metropolitana do Recife é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− quatro = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>