Corona: lavar apenas as mãos não resolve, a sujeira está no corpo e na alma!

Corona: lavar apenas as mãos não resolve, a sujeira está no corpo e na alma!

 Nunca vi tanta gente lavando as mãos!  Fosse naquela época do povo desenvolvido é povo limpo, estaria parecendo mais uma campanha bancada com o nosso dinheiro. Mas se  entenderia melhor essa “moda” que pegou. Sabemos que a “moda”não veio por acaso. Não brinque.  A coisa é seria!  Esse é  um comportamento que muitas vezes ninguém sabe como nem de onde veio,mas,mais  que de repente ele pega. Assim mesmo: pega!

 Essa moda que hoje nós temos de lavar as mãos nada tem a ver com aquele ato sacana do Pôncio Pilatos, procurador do sacana César, que não encontrou nenhuma culpa em Jesus mas, mesmo assim, covarde, frouxo  como muitos que conheço condenou um inocente.  “Vocês judeus que se entendam!” Pensou o Sacripanta. “Eu não sou responsável pela morte deste homem, isso é com vocês”. Disse em seguida o pulha, lavando as mãos,  num Inútil ato.   Por que inútil? Ora, bolas!  Depois dessa, sujou-se de corpo e alma para o resto da vida.

 Pensei ainda em lançar a moda do Lava-pés.  Esse foi o lavatório realizado por Jesus durante a última ceia. Tá na Bíblia, no João 13;1-17.  Porém, pensando melhor, acho que não pegaria muito bem.  O lavatório de pés por aqui acontece todo dia e quase o dia todo. Nada mudaria. Mas como esses lavadores não usam as suas – deles – sujas mãos nesse ato, não precisam lavá-las depois, assim como fizera o sacana do Pôncio Pilatos. Por quê? Simples:   para lavar os pés de seus patrões, usam as suas sujas línguas.  São uns lava-pés. Uns lambe-botas. Uns lambe-cus. 

  Mas, afinal,  porque esse lava-lava de mãos de repente entre os quase oito bilhões de mundanos? Um vírus! O Corona!  Somente ele para humilhar vírus outros como os da dengue, chicocunha (sic) e gripe!  Esse veio mesmo para humilhar.  Porém, não somente para esse sacana que dizem ser de origem chinesa, mas para todos, sem distinção, sempre lavei as mãos. Os pés? Os meus eu lavo!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>