Sesc realiza solenidade de lançamento de livro e show musical

Sesc realiza solenidade de lançamento de livro e show musical

Sesc realiza solenidade de lançamento do livro de crônicas do jornalista Humberto de Almeida

Nesta sexta-feira, 28, o Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, na orla da Capital, recebe o lançamento do livro de crônicas do jornalista Humberto de Almeida. O que me restou do silêncio… é um conjunto de crônicas na área de cultura e do cotidiano popular publicadas por Humberto de Almeida no Rio de Janeiro e na Paraíba, sendo composto em grande parte por material inédito. A solenidade é gratuita e aberta a quaisquer interessados, e acontece a partir das 19 horas, na área de convivência da unidade, trazendo ainda na programação uma etapa especial do projeto MusiSesc, com o show do cantor Gil de Rosa.

O que me restou do silêncio… está inspirado nos anos em que o autor ficou sem escrever, afastado da imprensa popular. O livro tem ilustrações do artista plástico e poeta Francci Lunginho e apresentação do poeta e escritor Polibio Alves, do jornalista Sebastião Lucena e do compositor Gil de Rosa. Humberto de Almeida é jornalista, advogado, administrador e escritor, e teve sua trajetória marcada por importantes momentos em jornais e revistas de circulação local e nacional.

Gil de Rosa, que apresenta uma etapa especial do projeto MusiSesc, iniciou sua carreira nos anos 70 como cantor e compositor, e desde então já gravou e participou de canções de diversos artistas nacionais. O projeto MusiSesc tem o objetivo de promover e incentivar a produção musical, além de descobrir e valorizar os novos talentos do cenário artístico do estado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3194. O Sesc Cabo Branco está localizado na avenida Cabo Branco, 2788, Cabo Branco.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>