Morgan Freeman: “Eu como, bebo, fumo e cheiro”!

Morgan Freeman: “Eu como, bebo, fumo e cheiro”!

Aos 77 anos, Morgan Freeman assume cada dia mais sua posição favorável à legalização da maconha. Usuário assumido da erva, ele retomou ao assunto em entrevista ao Daily Beast e se empolgou ao falar de sua relação com a maconha.

“Minha mulher me apresentou há muitos anos. Como eu uso? Do jeito que vier! Eu como, bebe, fumo e cheiro! Esse movimento de legalização está vindo há muito tempo e está ganhando pernas — e são pernas bem longas”, afirmou Morgan durante à entrevista.

Para pautar sua defesa, o ator faz a comparação entre a legalidade do álcool e a proibição da maconha. Segundo ele, diferente das bebidas alcoólicas, a erva tem usos medicinais. Usos esses dos quais ele afirma fazer uso.

“Tenho fibromialgia em um dos braços e a única coisa que me dá algum alívia é a maconha”, diz o ator, que sofre com a síndrome que causa dor na musculatura por longos períodos.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>