SAI DA FRENTE QUE LÁ VEM O GENOÍNO LEVE, SOLTO E… LIVRE!

SAI DA FRENTE QUE LÁ VEM O GENOÍNO LEVE, SOLTO E… LIVRE!

Soube e vocês também estão sabendo. O Zé Genoíno, aquele famoso “guerrilheiro” do Mensalão, está de novo na rua! Agora é um homem livre para fazer o mal que desejar! Se nos tempos da Ditadura o medo era “generalizado”, agora nada de general, mas de guerrilheiro de mentira, um medo “guerrilheirizado”! Ou coisa que o valha!

Por que de mentira? Ora, o um companheiro seu de “guerrilha” disseis em entrevista  que ele, o agora livre, leve e solto Mensaleiro tinha medo até da própria sombra! Ele e o seu amigo e também “guerrilheiro” Zé Dirceu. Meu Deus! Clamemos pela volta de Joaquim ou todos nos estamos perdidos e mal pagos!

Mas a culpa não é dele. Nem minha. Acreditem. É a Lei! Ela tem dessas cosias. Vocês sabem. Os homens prendem e outros homens mais fortes soltam! Tudo em nome da Lei! E não adianta espernear. Os homens que soltam estão certos, assim como os que prendem mais certos ainda estão!

Zé Genoíno na rua e Zé Dirceu está chegando perto! Fico numa dúvida que vocês não imaginam! Mas fazer o quê, Fernando Teixeira? Chamar a polícia ou o ladrão?! Eu vi a cara dele! Eu vi, Fernando, confesso que vi um sorrisinho sacana em cada canto de sua  – do Zé Genoíno – boca! Também não sei se estou traumatizado. Talvez. Não sei. Eu, confesso, que vi! Ele deu  um olhar de soslaio que fez tremer até o cachorro do meu vizinho! O meu ? Não! Não tenho mais cachorro. Não preciso de mais cachorro. Embora tenha alguns amigos desse quilate!

Pois é, agora Zé Genoíno está como o diabo deve gostar: pronto para matar a grama por onde vai passar com o seu cavalo! Onde estás, ó Joaquim, onde estás que não respondes?Agora, com o espírito preparado, só me resta esperar que os outros também agora livres, entrem em minha casa, pisem no meu jardim e matem o cachorro que não tenho! Socorro! Cadê o SUS Esse que dizer ser o Seu Último Suspiro? Meu Deus! Nossa Senhora Aparecid rogai por todos nós! Nos protegei desse mal!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ um = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>