Um elefante morto dói em muita gente, três elefantes mortos doem muito mais…

Um elefante morto dói em muita gente, três elefantes mortos doem muito mais…

Três elefantes foram encontrados mortos no parque nacional de Kaen Krachan, que fica na Tailândia. De acordo com autoridades, os três morreram de uma vez por conta de uma armadilha.

E uma demonstração de atrocidade gigantesca, um fazendeiro colocou uma cerca elétrica na passagem dos elefantes. A instalação do aparato acabou causando a morte dos animais instantaneamente assim que eles passam no local.

Logo que os três animais foram encontrados mortos, autoridades locais começaram as buscas pela causa da morte. Não tardou para que o agricultor, que tem uma fazendo próxima ao local onde os elefantes estavam, confessasse que instalou a cerca.

Apesar da confissão o homem não explicou às autoridades o motivo da instalação. Preso, ele deverá ser julgado em breve pelo crime surreal — e até agora sem explicação — que cometeu contra os três animais.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>