Bahia vence Botafogo e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileiro

Bahia vence Botafogo e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileiro

O único gol do Bahia saiu aos 2min do segundo tempo, após Ramires cobrar falta e Edigar Junio, de cabeça, mandar para o fundo do gol

 

ESPORTE BRASILEIRÃO

 

 

O Bahia levou a melhor no jogo deste sábado (20) contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos (RJ), e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, além de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O único gol do Bahia saiu aos 2min do segundo tempo, após Ramires cobrar falta e Edigar Junio, de cabeça, mandar para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Saulo.

 

Com a vitória, o Bahia chegou aos 37 pontos e está momentaneamente na décima colocação. Já o Botafogo, com nos 35 pontos, e pode ficar próximo da zona de rebaixamento ao final da 30ª rodada do campeonato.

O Botafogo visita o Atlético-PR, no próximo sábado (27), na Arena da Baixada, enquanto que o Bahia enfrenta o Corinthians, na mesma data, em São Paulo. Antes, porém, os baianos também enfrentam os paranaenses, mas pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira.

BOTAFOGO

Saulo; Marcinho, Marcelo, Rabello e Gilson; Jean (Erik), Lindoso, Bochecha (Brenner) e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão (Marcos Vinícius) e Kieza

T.: Zé Ricardo

BAHIA

Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Gregore, Zé Rafael (Vinícius),  Ramires e Paulinho (Flávio); Gilberto (Edgar Junio)

T.: Enderson Moreira

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Marcelo (BOT); Zé Rafael (BAH)

Gols: Edgar Junio, aos 2 minutos do segundo tempo (BAH)

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


seis − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>