Violência no Natal

Violência no Natal

Vítima estava comemorando o Natal com parentes e crianças na rua

Um homem foi baleado no rosto após pedir a um motorista que passava na rua que reduzisse a velocidade. De acordo com a vítima, de 44 anos, o condutor se irritou com o pedido, sacou a arma e atirou na sua face, fugindo do local em seguida. Segundo informações do G1, o crime ocorreu na manhã da segunda-feira (25), na cidade de Araguaína, no norte do Tocantins.

A vítima, que não teve a identidade revelada, estava comemorando o Natal no setor Brasil, acompanhado por familiares e crianças que brincavam na rua. O homem informou que o motorista passou pelo local em alta velocidade, por isso teria pedido que ele dirigisse mais devagar.

Após ser atingida pelos disparos do motorista, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento. O suspeito já foi identificado pela polícia e vai responder por lesão corporal.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ um = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>