Casamento com sabor de banana

Casamento com sabor de banana

O sabor do bolo, embora pouco convencional para um casamento real, foi escolhido por Harry, que “ama qualquer coisa com bananas”

Segundo o jornal “The Telegraph”, o príncipe Harry, 33, e a atriz Meghan Markle, 36, já escolheram o bolo da cerimônia de casamento, que acontecerá em maio de 2018. Nenhum sabor encantou tanto o novo casal real quanto o de banana.

Desde que o noivado foi anunciado no dia 27 de novembro, muitos detalhes do casamento real vem sendo especulados. O sabor do bolo, embora pouco convencional para um casamento real, foi escolhido por Harry, que “ama qualquer coisa com bananas”.

“Este será o primeiro bolo de casamento real feito de bananas”, disse uma fonte próxima do casal ao jornal britânico. Outra pista de que este seja mesmo o sabor escolhido pelo casal está no Instagram da noiva, em uma postagem de novembro de 2017.

Meghan compartilhou uma imagem de duas bananas abraçadas de “conchinha”, com a legenda “Durma bem, beijos”. Ao que tudo indica, a fruta se tornou, então, um símbolo da relação além de ser uma das favoritas do príncipe.

O bolo majestoso deve ter um espaço reservado no salão do castelo de Windsor, local da cerimônia. O espaço, inclusive, foi escolhido pelo príncipe como forma de homenagem ao avô Phillip.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>