Quem vê cara não vê mesmo marilyn monroe!

Quem vê cara não vê mesmo marilyn monroe!

Marilyn Monroe foi uma das mais lindas e glamourosas celebridades na história da cultura pop americana. Sua vida, porém, não tinha tanto glamour assim, e não estou me referindo às forças sombrias que levaram à sua morte.

Estou falando sobre sua higiene, que era tão ruim que fez com que várias de suas empregadas pedissem demissão.

De acordo com algumas delas, Marilyn costumava ficar em casa usando roupas sujas, e seu quarto normalmente estava cheio de pratos sujos. Alguém disse que, quando se satisfazia, era comum ela jogar os restos de sua comida debaixo de seus lençóis, dormir em cima e deixá-los lá para as empregadas limparem no dia seguinte.

Além disto, é sabido que gente como o Clark Gable desistiu de sair com ela por conta de sua higiene. De acordo com seu biógrafo, David Bret, Marilyn era:

“peidorrenta, suja e gostava de comer na cama. Assim como Jean Harlow, ela tingia seus pelos púbicos e jamais usava calcinhas. Ela sofria do que hoje seria descrito como síndrome do intestino irritável. Ela quase não tomava banho, dormia nua, comia muito na cama e raspava o prato debaixo dos lençóis antes de dormir”.

É claro que a maioria destas informações não passam de boatos, e o que foi realmente feito teve a intenção de chamar a atenção. Apesar de acreditar que estes rumores têm elementos verdadeiros, é difícil acreditar que ela tenha sido tão suja como dizem que foi.

Acho que seus desagradáveis hábitos de higiene, se realmente eram assim, provavelmente surgiram como um mecanismo de defesa contra sua ansiedade e depressão.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 3 = vinte quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>