Suzane Von Richthoven não saiu da cela, mas saiu do armário!
pois é, a loirinha não resistiu a sandrão... ou seria o contrário ?

Suzane Von Richthoven não saiu da cela, mas saiu do armário!

Tão lembrados de Suzane Von Richthofen? Aquela que ao lado do namorado e do o irmão dele matou os seus – dela – pais a paulada e foi condenada a 38 anos e 02 meses pelo crime praticado? No ano de 2002?

 Pois bem, aquela lourinha bonitinha e “doce” como uma fruta caída do pé mudou de vida e de gosto. Por que de gosto? A notícia que foi espalhada pelos jornais de todo o Verde-amarelo é pra vender jornal de monte. Aquela loirinha capaz de enlouquecer o mais lúcido dos homens saiu do armário de dentro de sua cela no presido de Tremembé! Como? Explico em poucas palavras:

 Suzane tornou-se evangélica, arrumou uma namorada. Pausa. Isso mesmo: namorada. E casou com Sandra Gomes (esse é nome do seu novo amor), também conhecida lá dentro como “Sandrão”, que nada tem a ver com a “Sandrão” do Gilberto Gil. condenada a 27 anos pelo sequestro de uma empresária em São Paulo, Sandrão tem experiência nessa área!

 Antes de papar a lourinha Suzane, Sandrão conquistou aquela outra também doce e “boa” loirinha que matou e esquartejou o marido, colocando-o em seguida dentro de uma mala! Tão lembrados? Pois é. O nome dela? Elize Matsunaga.

Sei não, mas acho que deveriam tirar os armários de dentro das celas! Tudo culpa deles! Nem queria dizer, mas ficou nas pontas dos dedos: elas se merecem!

Ah, Suzane, quem diria hein?

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − sete =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>