Homem diz ter encontrado local de aterrisagem de OVNI pelo Google Mapas

Homem diz ter encontrado local de aterrisagem de OVNI pelo Google Mapas

Segundo especialista, OVNI teria feito pouso de emergência em área remota na Antártida

serviço de pesquisa Google Mapas permite aos seus usuários criar rotas e explorar o mundo sem sequer precisar sair de casa. Com quase todos os países já cartografados, o serviço oferece a visão extensiva do mundo. O aplicativo é frequentemente usado por aqueles que acreditam em ETs para encontrar alguma pista de visitas alienígenas ao nosso planeta.

Um dos entusiastas dos OVNIs, o russo Valentin Degterev, encontrou o local cujas coordenadas são 80° 34′ 08,4″ S 30° 05′ 19,3″ W, informa o portal ‘Express’.

Valentin acredita se tratar do local marcado pela presença extraterrestre. O lugar mede quase 20 metros de largura e 70 metros de comprimento.

No entanto, os cientistas não acreditam que possa se tratar de algo do mundo alienígena. Andrew Fleming, do centro britânico de pesquisas da Antártica, disse ao portal ‘MailOnline’ que a cratera pôde ter se formado pelo movimento do gelo. “Com certeza, não é um OVNI”, destacou.

Este não é o único local na Antártica dono de teorias sobre formas de vida extraterrestres. Muitos acreditam que o bloco grande de gelo, que mede uns 500 metros, possa ser algo completamente diferente. O iceberg não corresponde a uma descrição de outros icebergs, e não pode ser caracterizado com padrão algum.

Por esse motivo, entusiastas dos OVNIS acreditam que se trate de uma nave extraterrestre disfarçada de iceberg.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 × = seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>