Homem morre em acidente a caminho de lua de mel na BA

Homem morre em acidente a caminho de lua de mel na BA

Casal é de Nova Venécia, no Espírito Santo, e se casaram no sábado (7)

 

Victor Lemos, de 26 anos, morreu em um acidente quando se dirigia para sua Lua de Mel, neste domingo (8). O homem e sua esposa, Débora Alves, que são de Nova Venécia, no Espírito Santo, se casaram no sábado (7). Ela ficou ferida, mas de acordo com familiares, não corre risco de vida.

Os recém-casados seguiam para Porto Seguro, na Bahia, onde passariam a Lua de Mel, quando carro em que eles estavam bateu de frente com uma carreta, as informações são do G1. A colisão ocorreu no município de Itabela, por volta das 13h30 deste domingo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel do casal bateu de frente com uma carreta de eucalipto, com placas de Linhares.

O noivo morreu no local e Débora foi encaminhada para um hospital da região. Uma amiga do casal afirma que Débora segue internada. Ela quebrou um braço e uma perna.

O corpo de Victor ainda foi liberado pelo Instituto Médico Legal da (IML) da Bahia. O velório do jovem será na Igreja Cristã Maranata do bairro Rúbia, em Nova Venécia.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


quatro − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>