Bandeirinha é atingido por copo durante jogo e sofre corte profundo

Bandeirinha é atingido por copo durante jogo e sofre corte profundo

Fredrik Klyver ficou caído no gramado depois de ser atingido pelo objeto e não pôde continuar a trabalhar no confronto

 

A terceira rodada da fase qualificatória para o estágio de grupos da Liga Europa teve uma partida paralisada, nesta quinta-feira (9), aos 33 minutos do segundo tempo, após o auxiliar de arbitragem Fredrik Klyver ser atingido por um copo lançado por um torcedor das arquibancadas.

No momento do incidente, o AEK Larnaca, do Chipre, ganhava do Sturm Graz por 2 a 0, na Áustria, com gols do espanhol Joan Guillem Truyols e do macedônio Ivan Trickovski. Ao ver o colega atingido e caído no chão, com um profundo corte na cabeça, o árbitro Mohammed Al Hakim paralisou o duelo e mandou que as duas equipes fossem para os vestiários.

Klyver ficou caído no gramado depois de ser atingido pelo objeto e não pôde continuar a trabalhar no confronto, sendo que precisou ter a sua cabeça fortemente enfaixada para conter o sangramento. Ele foi substituído por um outro bandeirinha nos minutos finais do duelo, que terminou mesmo com vitória por 2 a 0 da equipe visitante e não contou com mais nenhum incidente.

A polícia local informou que prendeu um torcedor, após analisar as imagens da TV para identificar o autor da agressão, mas não revelou a sua identidade, assim como não foi possível saber ao certo o material do copo que atingiu Klyver.

A partida de volta deste mata-mata será realizada na próxima quinta-feira, no Chipre, onde a equipe da casa terá a vantagem de poder ser derrotada por até 1 a 0 para avançar ao último playoff qualificatório para a fase de grupos da Liga Europa, marcado para ocorrer nos dias 23 e 30 de agosto.

SEVILLA VENCE

Em outro duelo realizado nesta quinta-feira por esta fase prévia do torneio continental, o Sevilla venceu o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, por 1 a 0, na Espanha. O gol da vitória foi marcado pelo argentino Ever Banega, que na parte final do segundo tempo foi substituído por Paulo Henrique Ganso. Já o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Arana atuou como titular do time espanhol durante os 90 minutos.

 

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>