Marta Nascimento e Banda: afinados, sim!
Marta Nascimento no Sesc Gravatá

Marta Nascimento e Banda: afinados, sim!

Domingo foi dia de show no Sesc Gravatá, ali pertinho a conjunto Valentin de Figueiredo, com Marta Nascimento e banda do Maestro Poty. Houve ainda as participações especiais de Tatiana Freire e Gil de Rosa, esse que no dia 28 de Novembro estará “abrilhantando” com um show com cara de Gil de Rosa o lançamento do meu primeira capa dura “O que me restou do silêncio…

O show? Muito bom. Marta Nascimento cantando exclusivamente sambas mostrou a boa intérprete que sempre foi desde os tempos do Ave-Viola. Sambas conhecido e outros autorais ou em parcerias. Passeou de Noel Rosa a Gonzaguinha com a mesma desenvoltura. O show tá redondinho. Daria muito bem em qualquer outro lugar. A noite da Província das Acácias anda precisando de apresentações assim.

Se valeu a manhã do domingo? A tarde também valeria.  

Em Temo: com esquecer ? A foto é de Rachel, a musa do Poeta Quelyno!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

3 comentários

  1. Agradeço a presença daqueles que prestigiam de perto a minha história autoral na Paraíba. Adorei o espaço do SESC GRAVATA, alegre e descontraído. O Projeto Caçuá das Artes tem esse papel importante de colocar nós, que somos compositores, em evidencia para que o público conheça o que nos faz Artista. Obrigada ao Sesc, na pessoa da Rosanna Chaves, agradeço a você amigo e parceiro Humberto de Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× quatro = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>