Nem Faustão aguenta mais!

Nem Faustão aguenta mais!

 

“Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso”, disse o apresentador

 

Faustão criticou ao vivo o tema de fim de ano da emissora Globo durante o ‘Domingão’ de hoje (17). O apresentador disse que não suporta mais cantar a canção e comentou sobre a crise política no país.

“Eu não aguento cantar mais: ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”, disse ele, ao comentar a situação do país com Mário Sérgio Cortella, que faz parte do júri da final da ‘Dança dos Famosos’.

“O ‘Salvador da Pátria’ não funciona. Toda vez que um país de 210 milhões [de habitantes] vai atrás de salvador da pátria… Salvador da pátria não dá certo nem em time de futebol, quanto mais em um país, que aliás tem mais partido que eleitor. Urna não é penico”, afirmou, sendo bastante aplaudido pelo público.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + = quinze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>