DECLARAÇÃO PÚBLICA DE APOIO A UM CASAL AMIGO, ÍNTEGRO E MERECEDOR DE TODO O MEU RESPEITO

DECLARAÇÃO PÚBLICA DE APOIO A UM CASAL AMIGO, ÍNTEGRO E MERECEDOR DE TODO O MEU RESPEITO

Quero aproveitar este espaço onde estou sempre dando as minhas opiniões , para declarar publicamente que uma falsa senhora, um barraqueira, um resto de gente usando um pseudônimo com ALMEIDA no nome, que nada tem a ver com a família de Heráclito de Almeida, usou o meu nome para tentar – ficou apenas na tentativa – enlamear o nome de um casal amigo, imputando-lhe falsos conceitos e contando historias mentirosos a respeito do mesmo.
Se não bastasse, esse resto de gente que usou o ALMEIDA para tentar dar crédito as suas mentiras, despreparada, analfabeta, pois o texto contém inúmeros erros de concordância, erros crassos, ficando assim fácil de identificar em juízo a dona do mesmo, cometeu os crimes de infâmia, injuria e difamação contra o casal amigo, e será levada a responder criminalmente pelos seus atos. O seu sigilo será quebrado, por decisão judicial.

Sendo assim, desde já, quero pedir desculpas ao casal pelo uso indevido do meu nome por essa meretriz, pois acho não passar disso, uma vez que a sua escrita reles demonstra isso, deixar publicamente o meu apoio ao casal amigo, colocando-me a sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Também aproveito para deixar claro que apoio qualquer decisão judicial que o mesmo venha a tomar para esclarecer os fatos e punir a autora dos crimes cometidos.

Por fim, da minha parte, as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Em Tempo: esse é um dos grandes males da Internet: o anonimato. Usam-se os mais diferentes meios para atingir pessoas idôneas. Porém, mesmo assim, a Justiça tem como identificar o “anônimo” medroso e mau caráter,e fazê-lo pagar pelos crimes cometidos.

Atenciosamente,
Humberto de Almeida

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


seis × 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>